25 abril 2012

It's a boy!


Um dia antes de completar 14 semanas tive consulta com o meu obstetra. Falámos um pouco sobre a eco das 12 semanas (que não é ele que faz) e ele também concluiu que os resultados eram excelentes.
Eu lá lhe disse que a médica tinha dado um palpite que seria menino mas ele disse-me que ainda não ía confirmar õu desmentir isso porque era muito cedo para certezas pelo que só na consulta das 18 semanas diria alguma coisa sobre o assunto.
Conversa terminada, passamos à parte da ecografia normal de acompanhamento que ele faz em todas as consultas. Assim que ele coloca a sonda vê-se no écran claramente duas perninhas, afastadas, e uma coisa comprida no meio das duas, com forma tão característica que até para uma leiga como eu era evidente o que é que ali estava.
Então, o médico começa a rir-se a dizer para eu esquecer o que ele tinha acabado de dizer sobre não dar palpites porque o que ali estava era demais evidente :)
E assim, o nosso bébé mostrou que manda.
No final da consulta quando nos despediamos o médico ainda disse: "Olhe que apesar de ainda ser muito cedo, neste caso ponho a minha cabeça a prémio em como é rapaz"

E como diria uma amiga vamos ficar com o casalinho piroso da praxe :)

Sem comentários: