22 junho 2006

Uma homenagem à minha avó!

Quem me conhece sabe que tenho jeito para a culinária. Seja para doces ou salgados, normalmente sai-me sempre tudo bem.
Ora, hoje decidi que ía fazer uma homenagem à minha querida avó cujos bolos sempre ficaram raquiticos. Por mais que ela se esforce, os bolos dela não crescem ainda que tenham todos os ingrediente e sejam feitos da forma que a receita recomenda.
Posto isto, passo a mostrar-vos a obra de arte, que produzi esta tarde:


Sim, isto era suposto ser um bolo de iogurte! Não, não sei o que aconteceu.

São servidos?

P.S.: Gozem, gozem à vontade que esta obra é digna disso!

Adenda: Já cortei uma fatia e..... está uma porcaria! Estão a ver borracha? Ora aí, está!
Para o que me havia de dar!

2 comentários:

AA disse...

Desde que o sabor esteja melhor que o aspecto, eu prometo comer algumas fatias... ;-)

CD disse...

Intragável! Não vale a pena experimentares!