26 junho 2006

Hoje é o primeiro dia...

... do resto da minha vida!
Assim, o vejo. Uma nova etapa se iniciou hoje. As primeiras impressões do local de trabalho, dos colegas e dos boss foram muito boas. Eu sei, que nos primeiros momentos não conseguimos captar logo os "defeitos" mas deu para perceber uma filosofia de grupo interessante no sector administrativo e também que a gestão das equipas que me calharam se vai revelar..... desafiante. Mas estou optimista com o trabalho que tenho pela frente e cheia de vontade de trabalhar.
Para já, ainda estou apenas em training e assim estarei durante algum tempo, até ganhar pernas para andar sozinha.
Portanto, para já, tudo OK.

2 comentários:

I disse...

Olá Carla!
Tenho andado ausente da blogosfera (Sempre fui a Londres!!!) e não sabia... Parabéns! Viste que a vida não é feita só de baixos???
É sempre assim. Há é que não desesperar... Parabéns e boa sorte!
Força amiga,
Patrícia

Mamã disse...

Vai correr tudo bem!

Bjocas