25 janeiro 2006

Afinal os Estados Unidos são "bonzinhos"

Pois é, tenho aqui que dar a mão à palmatória...

Quem me conhece sabe bem a opinião que eu tenho dos meus “queridos amigos americanos”, principalmente dos srs. brilhantes que eles escolhem para governar o seu país. No entanto, face à notícia que vi ontem no site da TSF, percebi que estava errado e que eles afinal são “bonzinhos”.

Então não é que eles decidiram finalmente minimizar o sofrimento dos presos de Guantanamo e das restantes unidades militares norte-americanas???

Como é que eles decidiram fazer isso?

Acabaram com as torturas?? Não, isso iria acabar com o divertimento deles... não podia ser...

Decidiram melhorar as condições das “suites” em que os mantêm presos?? Não, claro que não!

Então o que fizeram?? DECIDIRAM APLICAR A PENA DE MORTE NESTES LOCAIS!!!

Digam lá que eles não são simpáticos... sempre a pensar no bem estar dos seus prisioneiros...

1 comentário:

CD disse...

Tu também... Sempre a criticar... A medida é mesmo humanitária! Não preferias morrer a ter que ser torturado sem direito a julgamento?
Piedade é o que isso é.
Continuem amigos americanos que estão no bom caminho!