16 novembro 2005

ANTEVISÃO!

_

8 comentários:

Sol disse...

Era a estas coisas e cores pirosas que me referia!

Nocas, sê original e obriga todos a ir de fato de mergulho!

Ana B disse...

No teu casamento? Prometido! Fico à entrada da praia a confirmar e verificar o protocolo!

Anónimo disse...

Sei que temos o mesmo nome, mas quanto a objectivos de vida, esses são diferentes!

Por isso quando o sapo se transformar em principe (se aplicável), prepara-te para a questão fatal:

"'Mor, o que é o jantar?"

:-DDDD

Aí convocas os serviços da mamã Alvarim.

CD disse...

Ou da esposa Alvarim.... não é?
Uma quer rosbife (sem ser duro) e a outra quer ameijoas. Entretanto, já se fizeram ao jantar lá em casa!
Afinal eu casei e já tenho filhas crescidas!
Felizmente não tive damas de honra de vestido lilás :D

Ana B disse...

Admito...esta para mim foi demasiado rebuscada:D
Não percebi e algo me diz que não quero perceber.

Anónimo disse...

Tiveste um noivo com um colete muito festivo!

Não podes ter tudo! Mas agradece a graça de teres um pipo doce para maridão!

CD disse...

Oh Tola Varrida,
Passou-te ao lado?
Eu explico: As filhas são as malucas das Anas que vão jantar lá a casa rosbife e ameijoas porque eu as convidei mas fica sempre bem dizer que foram elas que se colaram (isto evita a contratação da mãe Alvarim).
Quanto à parte de eu não ter vestidos lilazes, significa que eu posso dizer isso... Vocês ainda terão que passar por isso. E se a sogrinha decidir que é lilás..... azar o vosso! :D
Ah! E quanto ao colete... Parem de se meter com o rapaz. Ele estava giro, eu gostei, ele gostou e toda a gente gostou. Ninguém tem culpa que vocês tenham mau gosto!

AA disse...

Isto de falar dos outros quando eles não estão presentes, tem muito que se lhe diga... Mas algo me diz que "quem ri por último, ri melhor" (espero que tenham muito, muito cuidado a escolher as vossas roupinhas de cerimónia... :-) ).