15 setembro 2008

O 1º dia de infantário...

... não correu como o planeado!
Os planos eram eu ir com ela durante 2h para ela se ambientar. Ao fim de 45min vim-me embora porque ela estava tão, mas tão bem que eu e a educadora achámos que a minha presença não se justificava.
Chegámos lá e sentei-a no chão junto dos outros meninos. Agarrou um brinquedo e ali ficou a observar tudo e todos. De vez em quando sorria para mim e sempre que a educadora ou auxiliar chamavam por ela, olhava logo e desfazia-se em sorrisos.
Com tanto charme, é óbvio que a educadora e auxliliar gostaram imenso dela. Quando me vim embora, estava ela ao colo da auxiliar a brincar.
Quando regressei tinha acabdo de mudar a fralda e segundo me disseram não chorou nem uma vez. Deslocou-se do sítio onde estava para ir para o meio da sala, ainda não sabemos muito bem como.
Amanhã vai ficar até depois do almoço. E se continuar a correr assim, na 4a feira já fica lá a dormir.

Como dizia o Papá este fim-de-semana: "Isto de ser Pai, era díficil estar a correr melhjor!".

Sem comentários: