30 setembro 2007

O estendal!


10 comentários:

Anónimo disse...

que delicia...
bjnho

Gaiatas disse...

Só c0isinhas b0nitas no estendal :D
E a barriguinha tá bem b0nita :)

beijinhO*

Cláudia Braz disse...

está girissimo, o estendar!
Ena, tanta roupinha!

Mary disse...

Que lindo...não há estendal mais lindo!

Está a decorrer no Baby Boom uma brincadeirinha, se quiseres participa!

Beijinhos

Anónimo disse...

Bolas...tanta coisa...espero que nao seja tudo para 1 mes, porque a minha longa experiencia diz-me que esse tamanho deveria ser 1 dia....

Mas é tao bonita....(nao da para ver um caraças, mas fica sempre bem dar elogios).

E eu que estava a pensar em dar roupinha pa mafaldinha...tou a ver que ou dou brinquedo ou entao uma roupa para quando ela tiver 15 anos!!!!

Espero que continue tudo bem ctg, com o papa e com a Mafaldinha.

Beijinhos da tia MiMi

Anónimo disse...

Isto nao está a funcionar nada bem...escrevi ainda à pouquinho um comentario a este post e ele nao aparece!!!! Terá sido censurado????? Ahhhhhhh??????
Exijo uma explicaçao!!!!!!!!
E das boas...caso contrário, já nem roupinha para 15 anos vou oferecer à minha pseudo-sobrinha!!!!! Nao perceberam esta ultima frase??? Claro que nao...nao foi publicado o meu comentario anterior...
;)

Anónimo disse...

É uma fase muito gira :-) Aproveita-a bem porque passa mesmo muito depressa :( lembro-me tão bem da fotografia que tirei ao "1º estendal" da Carolina...e para a semana já faz 9 meses!
Espero que continue tudo bem contg e com a Mafaldinha.
Beijinhos para as duas.

Patrícia e Carolina

moca disse...

Tantas coisas giras...habitua-te a ideia de teres sempre um estendal cheio.

Felicidades

Bjs

Marisa

Soinita disse...

Tantad coisinhas bonitas!
E a barriguinha ainda deve estar maior, não?
Quanto pesa a nossa Mafaldinha?
Não tarda nada ela está cá fora a experimentar todas as roupinhas que os papás têm para ela, e claro está, tooooodos os miminhos a que tem direito.
Beijinhos para os 3!

RB disse...

Olá!

O início da vida começa quando um casal se une e dessa ligação brota no ventre da mulher um novo ser, que é amado desde o dia em que é percebido pelos seus progenitores.

Parabéns pela gravidez!

O meu nome é Rute Borges, sou Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional e Faço cursos de preparação para o parto em Telheiras.
Se tiveres interessada e quiseres conhecer o meu trabalho vai a http://preparacaoparto.blogspot.com

Um beijo enorme de felicidades