29 outubro 2006

É oficial, vamos ter uma Mafaldinha...

_
... pelo menos foi o veredicto da agulha!

Eu explico! Estávamos nós em ameno convívio com os amigos quando alguém fala sobre um tal jogo da agulha que permite prever quantos filhos se vai ter e qual o seu sexo.

Eu e o AA fomos felizes contemplados com uma menina. Para os outros casais foi assim:

L+H = 2 rapazes
C+C = 1 menina
S+R = 1 menina seguida de 1 rapaz
?+G = 1 rapaz (G, pelo menos uma queca está garantida!)

O mais curioso disto é que deu certo quando feito por pessoas diferentes e deu exactamente igual quando feito a cada um dos elementos do casal.
Eu não acredito em bruxas, mas que as há... (só iremos descobrir quando todos tivermos filhos)

Nota: Procura-se "?", também conhecido como ZM.

3 comentários:

CD disse...

Eu tomei nota assim. Foi a L que disse...
Sorry!

Sol disse...

Lolada!

Podes fazer o teste com a aliança de casamento. Vais ver que o resultado é igual.

Cá ficamos à espera que um dos próximos testes, seja feito na farmácia/médico.

xis

Mamã disse...

Lamento informar, mas a mim todos os testes (AGULHA, TABELA CHINESA, E MAIS 1989798798798 de testes que andam por aí na boca do povo) davam um rapaz e tive 1 RAPARIGA!
Não confies muito! Não vás depois sofrer uma desilusão!

Bjos