29 julho 2006

Pneumonia

_
"A pneumonia é uma infecção ou inflamação nos pulmões. Ela pode ser causada por vários microorganismos diferentes, incluindo vírus, bactérias, parasitas ou fungos.
Esta doença é muito frequente e afecta pessoas de todas as idades."


Pessoas de todas as idades, leram? Para aqueles que dizem que se trata de doença de velhos aqui está a prova.
E para aqueles que achavam que eu estava a ser lamechas, tomem lá uma pneumonia que eu não faço a coisa por menos.
Mas a verdade é que uma pneumonia no Verão não lembra a ninguém!...
E agora vou para a cama que o médico deu-me até 2a feira para me por boa!

Saudações pneumococicas!

3 comentários:

I disse...

Bom dia Carla!
Bem, isso é que é azar...espero que hoje já estejas melhor, como previsto!

Boa e rápida recuperação!
Jinhos

Anónimo disse...

Realmente so tu pa teres uma pneumonia no Verao!!! Mas ve la se te poes boa depressinha!!! Mas boa mesmo, porque uma recaida duma pneumonia nao é nada bom!!! Mais vale mais um dia na cama do que depois ficares mais um mes!!!

Beijinhos e as melhoras!!!

CD disse...

Ficar na caminha sem fazer nada? Pois fique sabendo a menina que nem uma pneumonia é motivo suficiente para me fazer faltar ao emprego.
O médico mandou ficar em repouso no fim-de-semana e deu autorização para trabalhar 2a feira.
Ontem, como o RX já mostrou melhoras, deu autorização para ir trabalhar todos os dias.