07 julho 2006

Com a cabeça no ar!

_


Pois é... Ando um bocadinho desaparecida. Isto de ainda me estar a adaptar a horários de trabalhadora tem o seu quê...

No próximo dia 17 rumo até à terra das Tulipas, dos Moinhos e dos Cogumelos Magicos (aceitam-se encomendas). Vou visitar o nosso armazém em Roermond, no Sul da Holanda, e regresso no dia seguinte. Pena é, que nem vou ter tempo de dar um pulinho a Amesterdão, nem a qualquer outro local pois para além dos voos ainda tenho uma viagem de comboio de 2h30min.
A viagem ficou a um preço exorbitante e a Sra. da TAP quase se recusava a vender-me um bilhete tão caro :)
Portanto, durante a próxima semana estarei em estágio para a minha viagem. Prevê-se um consumo em doses elevadas de ansiolíticos e muito trabalho de mentalização para me meter sozinha dentro de um avião (se já acompanhada sabe Deus...).

Sem comentários: