26 maio 2006

A babysitter vista pelo bébe

Desabafos do Rafael depois de um dia passado comigo:

-Oh mãe... Não me voltes a deixar ficar com aquela tipa. Primeiro, esqueceu-se de me mudar a fralda antes de me dar a sopinha, lembrou-se a meio e como eu estava a fazer fita para comer a fruta toda, resolveu mudar nessa altura. Mas olha, eu vinguei-me e fiz logo um cócó para que ela tivesse que me mudar outra vez.
Depois, quando me começou a dar a sopinha, vi logo que ela não era para brincadeiras. Pos-me num canto da cozinha, no chão e foi assim que me deu de comer. Eu, até resolvi portar-me bem e comer tudo porque senão, sabe-se lá o que é que ela me iria fazer.
Mas com a papinha da tarde, já resolvi fazer fitas. É que eu queria colinho e ela sismou que havia de me dar a papa no coque... Ela ganhou.
Como se tudo isto não bastasse, ainda tive que ouvir aquela voz de cana rachada a cantar-me 1001 musiquinhas para bébés (cantou-me aquela da Gaivota, da Liberdade, já me está a querer incutir ideias políticas) e ainda fazia caras parvas e gestos estúpidos com as mãos enquanto cantava uma música sobre galinhas.
Vocês adultos são um bocadinho parvos, não são?

2 comentários:

Anónimo disse...

Como a TeTe é bem comportadinha...para já!!!!

AA disse...

Espero que a comissão de protecção de menores não leia isto pq se não o Rafael ainda se arrisca a ser retirado dos pais... :D