02 dezembro 2005

Reflexões....

_


Conchas.....
Cada um tem a sua e refugiamo-nos nela pelas mais variadas razões.
Muitas vezes, nem nunca a chegamos a abrir completamente com receio daquilo que teremos à nossa volta...
E não será legítima esta opção? Não será legítimo protegermo-nos daquilo que tantas outras vezes nos fez recolher novamente à concha?
Por outro lado, se nunca sairmos da concha, nunca poderemos ver a beleza do mar, das rochas, da praia....
Mas não há no mundo tanta gente feliz sem nunca ter visto tais coisas?

Neste momento tenho a minha concha entre-aberta... Não sei se feche... Não sei se abra!

2 comentários:

AA disse...

Eu continuo fiel ao meu principio de manter a concha sempre aberta. De vez em qd la se tem que fechar um pouco, mas acho que continua a valer o "risco"...

mdm disse...

Alguém falou em Concha?!