22 dezembro 2005

Balanço de um aniversário...

_

A pedido de várias famílias aqui estou eu a relatar o dia de aniversário.

Antes mesmo da meia-noite já estava a receber a minha primeira prendinha e apagar a velinha de um fantástico estaladinho :D
Adorei a minha primeira prendinha... Mais uma Mafaldinha :) e uma mantinha tão quentinha....
De manhã, o sono era muito, a vontade de trabalhar muito pouca mas teve mesmo que ser. Valeu a simpatia dos patrões que me pagaram o almoço e me deixaram sair mais cedo (ou deveria dizer à hora?).
E à noite.... Jantarinho de aniversário para a família mais chegada e um casal amigo.... Eramos portanto, APENAS, 24 pessoas.
As prendinhas foram muitas e boas, o jantar a cargo dos Miminhos da Avó estava uma delícia, uma noite muito agradável!

Agradeço a todos aqueles que enviaram mensagens, emails, coments, etc. e a todos os que estiveram presentes no jantarinho.
E um grande, grande beijo para o maridão pelo lindo post, pelas prendinhas e pelas flores. Como sempre, um querido!

4 comentários:

Sol disse...

Ainda antes da meia-noite estavas tu a receber a tua ÚLTIMA prenda(inha?) do teu 1/4 de século.

Foi assim, não se dão prendas antecipadas :-D

Anónimo disse...

Esse teu marido deve ser um gajo mesmo porreiro!!! :D

CD disse...

Lolada!

Mamã disse...

Oi!
Os meus parabéns atrasados. Um 2006 em cheio!

Bjs