24 outubro 2005

Dona de casa!


Quem me conhece sabe que não nasci para ser dona de casa.
Não gosto de arrumar, limpar, engomar, lavar e tudo mais que uma casa necessita para se manter organizada. No entanto, gosto de cozinhar! Mas não há nada em toda a vida doméstica que eu deteste mais do que ter que pensar o que fazer para o jantar.... E infelizmente, hoje estou sem ideias.....
Sugestões, precisam-se!



P.S. - Se calhar, antes de colocar este post deveria ter pedido sugestões ao maridão, mas como não me apeteceu chateá-lo.....

10 comentários:

Anónimo disse...

Porque é 2a feira, sugiro algo levinho!

Massa à bolonhesa.

CD disse...

Comemos 3a e 6a feira da semana passada. Next!?

Anónimo disse...

Cordon Bleu com arroz branco

CD disse...

Ai, ai... Pelos vistos nem as vossa sugestões ajudam. Não sei quem é o anónimo/a que sugeriu cordon bleu, mas devia saber que não gosto de queijo.
Quanto às sugetões da SP, salada russa não gosto, jaquinzinhos o AA não gosta e bifes daqueles com cogumelos (strogonoff) comemos na 5a feira passada.
Como veêm posso saber cozinhar muito bem (obrigada SP, não és como algumas amigas ingratas que não reconhecem os meus dotes) mas a imaginação também é fundamental para uma boa cozinheira.
Vá.... Continuem!

Sol disse...

Empadão de atum.

Arroz de frango.

Arroz de bacalhau.

Massa com carne e legumes.

Ovos rotos :-)

Mas resolves isso facilmente! Vai jantar fora.

CD disse...

Arroz de frango!
Gostei da sugestão.

Ou então, empadão de carne (de atum nem pensar).

Vou deixar a decisão final ao critério do AA.

Obrigada pela vossa colaboração.

Sol disse...

sempre às ordens

CD disse...

Comentário da minha mãe enviado por email (felizmente ela não sabe comentar no blog):

"Afinal o problema não é saber o que fazer de jantar, o problema é que vocês não gostam de nada.

A culpa foi das vossas mãezinhas que vos deviam ter habituado a comer de tudo."

Ana B disse...

Empadão de carne...também quero!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Bem ... Eu gosto de empadão de carne, o meu marido também, como hoje vou ao ginásio e não venho com vontade de cozinhar, podes por mais 2 pratos na mesa (e não finjas que não estás porque eu tenho como entrar em casa :p)