15 setembro 2005

Obrigado!!!


A todos os que ontem estiveram presentes e principalmente às "idiotas" de serviço, o meu Muito Obrigado! Gostei muito da surpresa...


P.S. - Agradeço apenas que para a próxima escolham outra pessoa para arranjar uma desculpa para me tirar de casa; se não ainda corro o risco de para o ano me dizer que toda a minha famila foi assassinada por serial-killer na minha sala e que é melhor não ir já para casa enquanto ela acaba de limpar o sangue e a massa encefálica que estão a escorrer pelas paredes abaixo...

5 comentários:

CD disse...

Que pretensioso.... Achar que para o ano vais ter novamente uma festinha surpresa....

Quanto à desculpa, foi o que se pode arranjar.

Mal agradecido!

Ana B disse...

A idiota simpática agradece o agradecimento;-)
Mas para o ano não repetimos o evento!A dupla de idiotas prima pela originalidade................e de qualquer forma,já não seria surpresa:D

Sol disse...

Se ela é a idiota simpática, o que serei eu?!! Talvez a idiota do mau feitio!

Para o ano logo se vê o que a idiotas idealizam!
Uma coisa é certa, menos manjar será adquirido dado os convivas estarem todos a zelar pela forma fisica.

CD disse...

Querida Ana L, nunca disseste algo tão certo... Mas nós gostamos de ti assim, mesmo com mau feitio.

Anónimo disse...

eu também arranjei uma desculpa... para o ano ainda te arranjo mais ums nitecs...