29 setembro 2005

Apetecia-me algo....

Não, não é um ferrefo rocher (se bem que não ía nada mal).
Apetecia-me ter tempo para fazer tudo aquilo que tenho em mãos. Ando a 1000 à hora as 8h de trabalho. Todas as decisões aqui dentro passam por mim (mesmo aquelas que não são da minha responsabilidade).
Com a saída do encarregado, fiquei completamente responsável por tudo. Tenho que distribuir o trabalho, assegurar que ele está a ser feito e da forma correcta, atender clientes, planear a produção, controlar stocks, encomendar matérias-primas, contratar e controlar subcontratados.
Gosto do que faço e gosto de ter um ritmo de trabalho elevado. Mas neste momento, estou completamente atolada em papéis que por não serem prioritários vão acumulando de dia para dia.
Preciso de me organizar, de gerir melhor o meu tempo e acima de tudo preciso que aumentar o número de horas do dia para 28h. Passo a trabalhar 10h, 1h para almoço (já não sei o que isso é há algum tempo), 7 horas para lazer e 10h para dormir (sim, porque preciso e gosto de dormir muito).
Apetecia-me que as coisas fossem diferentes! Mas, se continuar a escrever posts idiotas (como este) é certo que nunca mais terei tempo para me organizar. Por isso, vou comer a minha sopinha e a minha frutinha para depois continuar na árdua labuta. E já sabem... Se precisarem de embalagens em cartão, cartolina ou artigo similar, contratem outra empresa por nós já estamos sobrecarregados.

P.S. - Estive para mudar o título do post para Desabafos, mas depois a primeira frase perdia o sentido e isso era um verdadeiro drama.

4 comentários:

CD disse...

Este post é verdadeiramente estúpido e comprova a degradação que a minha sanidade mental tem vindo a sofrer nos últimos tempos...
Mas já que tenho um blog, tenho o direito a escrever as coisas estúpidas que me apetecer! Tal como vocês têm o direito de não as ler.

Sol disse...

Força amiga! Estou com tu!

Pensa que algures na cidade do Porto há alguém atolada em inscrições e envolvida num interminável processo de selecção!

Ana B disse...

Estou solidária!
Esta semana já estive "acorrentada", já entrei pela garagem às escondidas, tenho o trabalho todo atrasado e nenhuma perspectiva de melhorar a curto prazo.
Logo...
Este trio atrai problemas:D:D:D

Anónimo disse...

Não desesperes .... conta até 10 ... Não chega? até 100 ... ok .... não contes então ...
Mas queres uma sugestão ... vai em frente com a inscrição no ginásio ... após um exercicio (para justificares a mensalidade do ginasio) e depois um banho turco (além de fazer maravilhas eu preciso de alguem para cuscar)e isso melhora.

MAS um conselho ... não faças a avaliação fisica senão ficas MESMO stressada. (2kg a mais em gordura nos membros :( )

Espero por ti em Outubro :)