30 agosto 2005

A minha experiência na última semana de férias...

Gostava de partilhar convosco uma experiência que vivi pela primeira vez na minha última semana de férias, quando eu e o meu querido marido passavamos uns agradáveis momentos românticos no parque de campismo de Covas.
Apesar de estar toda pisada, com as pernas todas negras, de quase não me poder sentar de tanto me doer o trseiro, confesso que gostei da experiência e que é para continuar.
Tenho pena de só ter experimentado aos 25 anos mas confesso que tinha algum receio. No entanto, decidi ser mente aberta, perder toda e qualquer vergonha e com a ajuda, carinho e cumplicidade do meu querido marido consegui...... já sei andar de bicicleta!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que porreiro ... isso quer dizer que agora vais poder viver novamente a mesma experiencia, mas desta vez com 4 pessoas. :D

Da próxima vez que fomos os 4 tomar o peq almoço á "Mauricia" vamos de bicicleta. E ainda tens a vantagem que podes comer mais porque gastas tudo no caminho. :)

CD disse...

Não achas esse nick, muito pretensioso?

E era o que faltava ir daqui até à Maurícia... Tem muito paralelo e o meu real traseiro não aguenta :).

E agora vou-me embora arranjar uma alheiritas para termos o que desgastar...