28 abril 2008

Risonha, eu?

18 abril 2008

As tuas conquistas aos 5 meses

- Adoras estar de pé. Tens uma força nas pernas extraordinária e se te tentamos sentar não flectes as pernas. Só mesmo de pé.
- Palras imenso e é muito engraçado ver-te a tentar emitir sons. Quando te repetimos uma palavra simples como "Olá" olhas muito atenta para nós e começas a mexer os lábios numa tentativa de "dizeres" alguma coisa. Quando não te sai nada, ficas frustrada.
- Tens uma excelente coordenação. Apanhas exactamente os bonecos que queres, passa-los de uma mão para a outra, tiras e metes a chupeta da boca sem nenhuma dificuldade.
- Já descobriste os pés e gostas de brincar com eles quando te estamos a mudar a fralda.
- Adoras água. Quanta mais, melhor.
- Comes muito bem a papa (vamos ver como te sais com a sopa)
- Gostas do leite quase frio e só bebes 120ml. Ainda por cima, a maior parte das vezes bebes os 120ml em duas vezes.
- Esbanjas sorrisos. Quando andamos contigo na rua, toda a gente se mete contigo por seres uma bébé muito simpática. Até os vizinhos esperam por nós no elevador porque dizem que és muito sociável.
- Já dormes algumas noites durante 7horas seguidas mas não te preocupes que nós não stressamos por ter que acordar durante 15min para te dar de comer.
- Adoramos ver-te a segurar no biberon. É o máximo!

Portanto, tal como o teu pai disse a todos no dia em que nasceste via sms, és a menina mais linda de todas as meninas lindas do mundo.
E nós, os pais mais babados!

05 abril 2008

Sabem o que eu estou a fazer?


Estou no meu brinquedo mas quero ver televisão. Só que o boneco está à frente do meu ângulo de visão. Por isso, tenho que estar aqui a segurar.
Oh, Mãe! Vê lá se para a próxima me pões noutra posição!

01 abril 2008

Olha eu cheia de pintas...



Mas nem as pintas me tiram a boa disposição: